terça-feira, 31 de março de 2009

az princesýýnhazZz




az princesýýnhazZz


az princesýýnhas tá na area !!!
nossa amizide é que nem o vento...
nao podemos ver mais podemos sentir !!
para sempre az princesýýnhas !!!
(lólóh,glazý,ginýnha,marý e madýnha)
(az pricesýýnhas inceparaveis migas forever)



"Amizade... não é receber, é dar...
não é magoar, é incentivar...
não é descrer, é crer...
não é criticar, é apoiar...
não é ofender é compreender..
não é humilhar, é defender...
não é julgar, é perdoar...
não é esquecer, é perdoar...
Amizade, é simplesmente Amar!!"



nós somos unidas é jamais seremos vencidas ......
(lólóh,ginýnha,marý,glazý e mandýnha)

O amor é sempre paciente é generoso nunca é orgulhoso. não é rude nem, egoista não se ofende nem se recente. nao se alegra com o pecado alheio, mais se regojisa com a verdade ele tudo perdoa tudo crê tudo espera tudo torela seja oque vier ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário